Publicidade

http://img91.imageshack.us/img91/1563/bannerpublicitario.gif

Hungria



Aproveitando para lançar o jogo decisivo de hoje á noite da selecçao Portuguesa em Budapeste, aqui fica um breve olhar sobre a forma como a Hungria se apresentou no passado Sábado frente á Suécia.

Desenho táctico



Principais características:

- O quarteto defensivo com Halmosi, Juhasz, Gyepes e Szelesi praticamente nunca de desfaz, o envolvimento ofensivo dos laterais é quase nulo.

- No meio campo Vadocz é a principal "ancora" da equipa, é sempre o homem mais recuado do meio campo e o seu pêndulo. Com a equipa em posição defensiva Dardai aparece lado a lado com Vadocz, nas saídas para o ataque ou em ataque planeado Dardai solta-se muitas vezes.

- Hajnal é o 10, o homem mais criativo, na esquerda uma das principais armas da Hungria, o jogador do PSV , Dzsudzsak é rápido, muito bom tecnicamente e vertical, muito cuidado com o numero 7.

- Na parte mais ofensiva Koeman optou contra a Suécia por Huszti como homem mais adiantado e Gera a descair para a direita. Muita troca de posições, com Huszti muito móvel.


Principais Movimentos:

- Contra ataque rápido com bola para as costas da defesa, apostando na rapidez de Dzsudzsak e Huzti

- Linhas muito juntas e coesas quando a equipa fecha para defender

- Dificuldades nas bolas paradas defensivas, muitos problemas. ( A aproveitar)

Notas:

Muito cuidado de Portugal quando estiver em ataque continuado para nao falhar passes aí, a Hungria sai muito rápido para o ataque especialmente pelo lado esquerdo de Dzsudzsak

Na segunda parte da partida entrou Torghelle, o melhor marcador do grupo, saindo Dardai e passando Huzti para as costas do ponta de lança.
Com esta configuração os ataques rápidos dão lugar a futebol mais directo e jogo pelas alas para servir o poderoso Ponta de lança.


Fica aqui então as principais características do adversário de logo á noite, resta dizer que Portugal é superior e só tem que conseguir os 3 pontos, mas atenção, cuidado e informação sobre o adversário nunca são demais.

0 comentários: