Publicidade

http://img91.imageshack.us/img91/1563/bannerpublicitario.gif

"Flash Games" - Europe Leagues

Schalke04 1 - 2 Wolfsburgo
Felix Magath que conhecia bem a sua ex-equipa e Dzeko que conhecia ainda melhor os sistemas do seu ex-treinador.Herói do encontro com os 2 golos para os campeões em título .

Arsenal 4 - 0 Wigan
Um Arsenal pressionante e um Wigan á espreita de um erro.Vermaelen a fazer esquecer Kolo Toure.Faltas em excesso para um jogo de Premier League.

Bayern Munique 2 - 1 Nuremberga
Um Bayern de Van Gaal com algumas dificuldades na gestão de ritmos do jogo.Apesar disso uma vitória justa da melhor equipa em campo , com um Nuremberga apenas á procura de 1 ponto.

West Ham 2 - 3 Liverpool
Um jogo muito discutido onde a qualidade individual dos jogadores do Liverpool acabou por fazer a diferença , apesar de uma notória intranquilidade defensiva na equipa de Benitez.

Braga 1 - 0 FC Porto
Um jogo equilibrado onde a sorte que tem acompanhado o Braga neste inicio de campeonato ditou o resultado final.Fica mais um sinal na afirmação dos bracarenses como o "4ºgrande" , depois de também já terem vencido o Sporting.

Barcelona 5 - 2 Atlético Madrid
O resultado fala por si. Um Atlético com dificuldades tão grandes ou ainda maiores do que as que já tinha o ano passado.

Manchester United 4 - 3 Manchester City
Um grande derby.Jogo muito intenso , onde o City poderia ter sido mais atrevido.Limitou-se a correr atrás das desvantagens.Foram 3 as vezes que o Manchester United esteve em vantagem e se deixou empatar , á 4ª foi de vez.Numa exibição correcta durante o jogo por parte do árbitro do encontro , não se consegue perceber os 7 minutos de compensação , com razões de queixa para o City , que viu todo o seu esforço deitado por terra aos 90+5.Jogo com um herói improvável , Michael Owen.

Cagliari 1 - 2 Inter
Um jogo onde desde muito cedo o Inter se viu em desvantagem.Um Millito inspirado tratou de fazer a reviravolta no marcador em 5 minutos , conseguindo dessa forma cobrir uma exibição colectiva manifestamente fraca da equipa de José Mourinho.

Real Madrid 5 - 0 Xerez
Resultado que não espelha o que se passou verdadeiramente nas 4 linhas.Um Real que ainda tem muito para trabalhar do meio campo para trás.Do outro lado uma equipa do Xerez que ainda se deu ao luxo de arriscar na tentativa de ir em busca de algo mais.Não conseguiu , mas fica a atitude.Cristiano Ronaldo comeca a justificar o investimento.

Nacional 2 - 1 Maritimo
Nacional vindo de uma jornada europeia saiu em vantagem no jogo.Parecia tudo mais complicado quando aos 44 minutos se viu reduzido a 10 unidades.O Maritimo a partir dai aumentou o ritmo de jogo para tentar aproveitar as duas situações anteriormente referidas.Acabou por chegar ao empate , mas não conseguiu evitar que o Nacional no único ataque que fez durante toda segunda parte , chegasse ao golo da vitória.Referência ainda para a grave lesão de Kanu e para o bis de Edgar.

U.Leiria 1 - 2 Benfica
Jogo disputado onde o Leiria de Manuel Fernandes , mostrou ser uma das equipas mais competitivas da Primeira Liga até ao momento.Um bom jogo , decidido num pormenor com o Benfica a somar mais 3 importantes pontos.

0 comentários: