Publicidade

http://img91.imageshack.us/img91/1563/bannerpublicitario.gif

"Flash Games" - UEFA LEAGUES

Chelsea 1 - 0 FC Porto
Um Porto atrevido e sem medo.Fazendo pressão alta tentou por várias vezes surpreender o favoritismo do Chelsea em rápidos contra-ataques.Um pequeno erro custou o golo que fez o jogo.Fica a boa imagem.

Benfica 2 - 0 BATE Borisov
Jogo suficiente por parte dos encarnados.Notou-se a falta de Aimar.Alguma fragilidade defensiva do BATE Borisov , acabou por fazer a história do jogo.Grande exibição de Nuno Gomes.

Heerenveen 2 - 3 Sporting
Equipa holandesa com bons valores no plantel , mas sem equipa.Equipa muito desequilibrada em vários momentos do jogo.Um Sporting que dificultou a vida a si próprio , safou-se Liedson.

Nacional 2 - 3 Werder Bremen
Um jogo bem disputado com claras ocasiões de golo para ambos os lados.Venceu a experiência contra a vontade.Por pouco não se fazia história na Madeira.Boas indicações deixadas pelos Madeirenses.Um sinal de competitividade que não reflecte a sua posição na tabela classificativa a nivel interno.

Inter 0 - 0 Barcelona
Um campo com 22 estrelas , ofuscadas por 2 sentadas nos respectivos bancos.Jogo muito pragmático e de respeito mútuo.Vários momentos onde as equipas se "encaixaram" uma na outra.Jogo sem grande emoção e algo amorfo.

FC Zurich 2 - 5 Real Madrid
Um Real Madrid com melhores jogadores , mas nem por isso com melhor equipa.Falta muito trabalho para Manuel Pellegrini.Depois dos 0-3 verificados ao intervalo o Real deixou acontecer o 2-3.Um Johny Leoni com mãos de manteiga e um Ronaldo com livres á bomba.

Everton 4 - 0 AEK
Um AEK com futebol muito pouco mecanizado.Grandes dificuldades para os gregos conseguirem impôr o que quer que fosse.Everton com vontade e a mostrar que quer mudar a história de uma época que comecou mal a nível interno.

Panathinaikos 1 - 3 Galatasaray
Uma exibição desastrosa do meio campo grego.Muito pouco combativo , incapaz de fazer pressão.Galatasaray com mais poder de resposta e com a sorte do jogo.Fica a vitória dos turcos , mais fácil do que se esperava.

Ficam então aqui alguns dos jogos observados pelo Futebol Total , em forma de "Flash Games" , durante esta primeira jornada das Ligas da UEFA.

0 comentários: