Publicidade

http://img91.imageshack.us/img91/1563/bannerpublicitario.gif

Mauricio Isla - O Polivalente

Nome: Mauricio Isla
Nacionalidade : Chile
Posição : Médio defensivo/ofensivo/ , Lateral esquerdo/direito , Defesa Central
Altura : 1.77cm
Peso : 72 kg
Clube : Udinese


Formado na Universidad Católica , Mauricio Isla deu-se a conhecer ao Mundo pela Selecção Chilena durante o Campeonato do Mundo Sub-20 de 2007.

Após ter dado nas vistas pela qualidade das suas exibições , principalmente instinto , potência de remate e técnica , foi contratado pela Udinese nesse defeso.

Um dos principais responsáveis pela boa Campanha do Chile nesse Campeonato do Mundo de Sub-20 e hoje um dos pilares essenciais na campanha da Selecção Principal do Chile rumo ao Campeonato do Mundo da África do Sul , onde o arrojado 3-3-1-3 base , permite a Mauricio Isla mostrar todo o seu futebol.
Sente-se na sua praia a jogar nas zonas de meio-campo. Mas Mauricio é muito mais que um mero Médio. É capaz de jogar quer a médio defensivo quer ofensivo , a lateral esquerdo ou direito e ainda no centro da defesa ! Dando sempre garantias de qualidade em qualquer uma delas.

Não é o tipico jogador latino que procura a bola apenas quando a equipa está no ataque. Mauricio procura a bola durante os 90 minutos. Destrói , constrói , joga e dá a jogar.

Tem sido aposta na Udinese e tem mostrado á Europa do futebol a consistência do seu jogo.
Um autêntico regalo para qualquer treinador !
Rápido , ágil , com técnica , polivalente .... é caso para dizer... Mauricio Isla enche o campo .

Mauricio Isla é.... Futebol Total !!!


0 comentários: