Publicidade

http://img91.imageshack.us/img91/1563/bannerpublicitario.gif

Alexis Sánchez - El Niño Maravilla

Nome : Alexis Sánchez
Naturalidade : Chile
Nascimento:1988-12-19 (20 anos)
Posição:Avançado
Altura:170 cm
Peso:73 kg
Clube : Udinese



Alexis Sánchez é .... soberbo !

Iniciou a sua carreira no Coberloa do Chile , onde precisou apenas de jogar uma temporada para captar a atenção da Udinese que desde logo se colocou na disposição de desembolsar 3 milhões de Euros. E acabou mesmo por pagar.
Chegado a Itália cheio de talento mas ainda com algumas lacunas em termos tácticos e psicológicos foi emprestado . Foi por isso que a Udinese viu com bons olhos o negócio com o Colo-Colo que se dispôs a pagar 150.000 Euros , por uma época de Sanchez.

E mais uma vez El Niño correspondeu.

Estando a Udinese cada vez mais certa que fez o negócio perfeito , acabou por emprestar de novo Sanchez ao River Plate , tendo em vista trabalhar o aspecto psicológico e o jogar constantemente sob pressão... e Sanchez mais uma vez mostrou ser capaz !

Regressou em definitivo á Udinese esta época e por lá continua a espalhar magia !
Destacou-se na campanha da Selecção Chilena de Sub-20 rumo ao Campeonato do Mundo Sub-20 de 2007 e agora destaca-se na selecção principal rumo ao Campeonato do Mundo da África do Sul.


Vagabundo , joga lá na frente apoiando o ponta-de-lança ou lançando o pânico pelas faixas.
Pauta o seu jogo por uma técnica superior , agressividade , irreverência , velocidade e até algum poder físico.
Capaz de desequilibrar e decidir qualquer jogo , com um pequeno pormenor , dos muitos que fazem a preciosidade que é este jogador.

El Niño ... do Chile !

0 comentários: