Publicidade

http://img91.imageshack.us/img91/1563/bannerpublicitario.gif

Ukra

André Filipe Alves Monteiro, nome da camisola "Ukra".


Com os seus 20 anos tem sido um dos nomes em destaque na Liga Vitalis desta época, sendo presença regular no ataque do líder do 2º escalão do nosso futebol.
Nascido em Famalicão e dando os primeiros passos na formação do Farense e do Famalicão, convenceu os dirigentes do FC Porto com o seu valor em 2001, ingressando no plantel de juvenis dos dragões onde fez o restante percurso de formação. Em 2007 chega a altura do "salto" para sénior e Ukra ruma á Povoa do Varzim por empréstimo onde fazia dupla com Yazalde na frente de ataque poveira.

Este ano Ukra tem estado ao serviço de Jorge Costa na equipa do Olhanense, sendo habitualmente titular em uma das alas. A principal característica de Ukra é a fundamental para um jogador da sua posição, ser forte no um contra um de forma a criar desequilíbrios, é isso que ele faz melhor, apesar de também aparecer para finalizar de quando em vez (4 golos esta época).

Tem sido aposta regular de Rui Caçador na selecção sub21.

Uma palavra final para a excelente época do Olhanense comandado por Jorge Costa, com destaque para os jovens Portugueses no plantel como Castro, João Gonçalves, Paulo Renato ou André Carvalhas.

0 comentários: