Publicidade

http://img91.imageshack.us/img91/1563/bannerpublicitario.gif

Twente 1 - 1 Sporting

Imagem: Abola


Depois do empate a zero em Alvalade, Paulo Bento apresentou na Holanda duas alterações na ala esquerda com André Marques e Djaló em detrimento de Caneira e Vuckcevic.


Apito do arbitro, primeira posse de bola para o Twente, ganha canto e no cruzamento o central Douglas mais rápido que Polga faz o 1-0, começo desastrado do Sporting á imagem do que tinha acontecido em Lisboa, desta vez ainda mais vincada com o golo adversário.


Víamos o Sporting do meio campo para a frente muito atabalhoado, com pouca clarividência, Miguel Veloso era a primeira ponte para o ataque e Liedson e homem mais na frente, pelo meio havia Djalo muito trapalhão a tentar abrir na esquerda, víamos Matias Fernandes raramente com bola, Postiga a tentar servir de pivot do jogo raramente com eficácia e Moutinho a tentar pegar no jogo sem sucesso.
Do outro lado a antítese, dois médios bem definidos, dois alas bem abertos na linha e Perez nas costas de N´Kufo, e acima de tudo, clarividência, verticalidade, sentido posicional e desequilibro dos homens das alas, Ruiz e Stoch.

Na segunda parte mais do mesmo com um ligeiro recuo das pedras do Twente o que tornava ainda mais difícil as incursões do Sporting. Paulo Bento tenta dar mais agressividade á equipa com as entradas de Vuk e Caicedo, este ultimo conseguiu ganhar alguns duelos vindo buscar a bola mais atras e foi dele o remate que deu canto aos 95m, canto esse que seria desviado por Patricio, que no desespero subiu á area adversaria, e ressaltou em dois defesas do Twente acabando por entrar e salvar o Sporting.


Fica a certeza de que este Sporting tem bastantes limitações e precisa evoluir muito em pouco tempo.


Destaques no Sporting para bons detalhes de André Marques com tarefa complicada de travar Stoch, para Veloso que tem dado boas indicações e Carriço cada vez mais um peça chave.

No Twente fica a qualidade técnica dos dois homens das alas da equipa Holandesa, Stock e Ruiz, muito bons técnica e tacticamente, de certo fará mossa na Liga Holandesa este ataque.

Para o Sorteio de Sexta Feira:

CABEÇAS-DE-SÉRIE


Arsenal, Lyon,Sporting, Panathinaikos, Shakhtar, Donetsk/Estugarda

POSSÍVEIS ADVERSÁRIOS

Anderlecht,
At. Madrid, Fiorentina, Celtic/Dínamo Moscovo, Estugarda/Timisoara


Anderlecht será de longe o adversário ideal.

2 comentários:

BD disse... / 5 de agosto de 2009 às 01:28  

foi um golo bonito, só por isso mereceram ganhar eheh

Kornmaniac disse... / 5 de agosto de 2009 às 13:32  

O herói de Twente lol