Publicidade

http://img91.imageshack.us/img91/1563/bannerpublicitario.gif

Noite de Champions em Alvalade


Depois do arranque da competição domestica o Sporting volta a jogar para a Champions, recebe hoje ás 19.45 a Fiorentina, o ultimo obstáculo para a tão desejada entrada na fase de grupos da Liga Milionária.

Primeiro ponto a ter em conta sobre o rival- o facto de ser uma equipa italiana. As equipas italianas por norma não caem bem aos Portugueses, a historia está cheia de factos que o comprovam, as equipas italianas são matreiras e frias, todo o cuidado é pouco.

Debruçando-nos agora sob a equipa de Florença, perdeu da época passada apenas um jogador do núcleo da equipa, Felipe Melo para a Juventus, compensando com as entradas que Javier Zanetti e Marchioni, ambos da Juventus também , e o reforço da defesa com Natali, ex Torino.

O 11 com que se espera que Prandelli traga a Lisboa esta noite não fugirá muito de um 4-2-3-1 com: Sebastian Frey, Comotto, Gamberini, Natali e Pasqual, no meio campo uma dupla de pivots com Kuzmanovic ao lado de Montolivo e depois três homens nas costas do ponta de lança Gilardino, sendo eles Marchioni, Vargas e Mutu. Fica a nota da fantastica qualidade técnica do meio campo pra frente, todos acima da média.

A equipa de Florença tal como o Sporting joga muito da época nesta eliminatória.

O Sporting neste jogo não pode facilitar minimamente e tem que se apresentar no seu melhor nesta altura, que passa na inclusão de Matias Fernandes e Vuckcevic no onze inicial na minha opinião.

Patricio, Abel, Carriço, Polga e Veloso, no meio campo Rochemback, Moutinho, Vuckcevic e Matias Fernandes, na frente Liedson e Postiga.

A meu ver é este o melhor onze do Sporting nesta altura da época, vamos esperar para ver o que decide Paulo Bento e como o Sporting afronta este jogo decisivo em Alvalade.

0 comentários: